Termos de Serviço

 

Envio

Como funcionam as entregas e os prazos na Da Vila? Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o local da entrega e o tipo de envio escolhido por você. O envio das mercadorias é realizado dentro de até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento pela operadora do cartão de crédito. É necessário ter alguém para receber os produtos? Sim. Serão feitas até 3 tentativas de entrega, caso nenhuma delas tenha sucesso sua encomenda retornará para nós, ocasionando o cancelamento do pedido e reembolso do valor pago.

*Após a entrega, é de responsabilidade do cliente armazenar os produtos de acordo com as instruções. Caso as orientações não sejam seguidas, a Da Vila não se responsabiliza por possíveis perdas.

 

Política de Troca

Para realizar uma troca ou devolução é muito simples. Você tem um prazo de até 7 dias corridos a partir do recimento do produto para solicitar através do e-mail contato@alimentosdavila.com.

 

Considerações Gerais

  • O custo do frete da primeira troca ou devolução é por conta da Da Vila ;
  • Solicitações enviadas fora do prazo não serão aceitas;
  • Você pode trocar o seu produto por qualquer outro, ou quaisquer outros, do site, desde que o valor final da compra seja equivalente;
  • No caso de devolução do pedido, o processo de ressarcimento do valor pago terá início no momento em que o produto devolvido for recebido em nossa central;
  • Serão aceitos somente produtos lacrados e que foram mantidos em condições adequadas de temperatura.

 

Importante

Recuse seu pedido caso:

  • A embalagem do produto esteja violada;
  • O pedido estiver diferente do solicitado no e-commerce;
  • O produto apresenta avarias.

​* As compras realizadas no e-commerce não podem ser trocadas nas lojas físicas.